Jovem de 21 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em São Luís do Quitunde
Vítima foi identificada como Wedson Nascimento dos Santos
Um jovem de 21 anos, identificado como Wedson Nascimento dos Santos, foi encontrado sem vida na tarde dessa sexta-feira (13), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, no Centro de São Luís do Quitunde, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h54, uma guarnição foi informada sobre um cadáver encontrado em um local chamado como “Rua do Chefe”. Rapidamente os militares se dirigiram para a cena do crime e constataram o fato.
Junto ao corpo, foram encontradas cápsulas deflagradas de munição de 9mm.
Segundo relatos da mãe da vítima, Wedson já havia sido flagrado com drogas anteriormente, mas não chegou a ser preso. No entanto, ela não soube fornecer informações sobre possíveis suspeitos ou o motivo do crime.
A Polícia Militar, após realizar os primeiros levantamentos, acionou a Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Até o momento da publicação desta mtaéria, ninguém foi preso e a motivação do assassinato permanece desconhecida. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
