Acidentes

Tragédia na AL-101: Jovem musicista morre em atropelamento em Maragogi

A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local

Por 7segundos com assessoria 23/12/2024 15h03
Tragédia na AL-101: Jovem musicista morre em atropelamento em Maragogi
Jovem musicista morre em atropelamento em Maragogi - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (22), um grave atropelamento na rodovia AL-101, em São Bento, Maragogi-AL, deixou uma jovem morta e outra vítima gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 21h e envolveu um veículo Chevrolet Tracker, conduzido por Lucas Bezerra de Freitas, residente em Japaratinga-AL.

A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local. Rebeka, que morava em São Bento, Maragogi, teve sua vida interrompida tragicamente no local do acidente.

A segunda vítima, Valmireide Araújo do Carmo, foi socorrida com urgência e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Dinâmica do acidente

A guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a área isolada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, que aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo de Rebeka.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo, Lucas Bezerra, prestou depoimento na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente foram coletados.

Homenagens à vítima

Rebeka Rayssa era muito querida na comunidade de São Bento. Seu talento e dedicação à música, especialmente na fanfarra em que participava, deixaram um legado de inspiração para os jovens da região. Amigos e colegas lamentaram a perda precoce nas redes sociais, destacando sua alegria e amor pela música.