Tragédia na AL-101: Jovem musicista morre em atropelamento em Maragogi
A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local
Na noite deste domingo (22), um grave atropelamento na rodovia AL-101, em São Bento, Maragogi-AL, deixou uma jovem morta e outra vítima gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 21h e envolveu um veículo Chevrolet Tracker, com placa de Japaratinga-AL.
A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local. Rebeka, que morava em São Bento, Maragogi, teve sua vida interrompida tragicamente no local do acidente.
A segunda vítima, Valmireide Araújo do Carmo, foi socorrida com urgência e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Dinâmica do acidente
A guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a área isolada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, que aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo de Rebeka.
De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo prestou depoimento na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente foram coletados.
Homenagens à vítima
Rebeka Rayssa era muito querida na comunidade de São Bento. Seu talento e dedicação à música, especialmente na fanfarra em que participava, deixaram um legado de inspiração para os jovens da região. Amigos e colegas lamentaram a perda precoce nas redes sociais, destacando sua alegria e amor pela música.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
