Tragédia na AL-101: Jovem musicista morre em atropelamento em Maragogi
A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local

Na noite deste domingo (22), um grave atropelamento na rodovia AL-101, em São Bento, Maragogi-AL, deixou uma jovem morta e outra vítima gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 21h e envolveu um veículo Chevrolet Tracker, com placa de Japaratinga-AL.
A vítima fatal, identificada como Rebeka Rayssa dos Santos Cardoso, era conhecida na região por sua paixão pela música e atuação em uma banda de fanfarra local. Rebeka, que morava em São Bento, Maragogi, teve sua vida interrompida tragicamente no local do acidente.
A segunda vítima, Valmireide Araújo do Carmo, foi socorrida com urgência e encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Dinâmica do acidente
A guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a área isolada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, que aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo de Rebeka.
De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo prestou depoimento na Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente foram coletados.
Homenagens à vítima
Rebeka Rayssa era muito querida na comunidade de São Bento. Seu talento e dedicação à música, especialmente na fanfarra em que participava, deixaram um legado de inspiração para os jovens da região. Amigos e colegas lamentaram a perda precoce nas redes sociais, destacando sua alegria e amor pela música.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
