Ruy Barbosa, Marquezine, Flavia Alessandra e mais: famosos que estão de férias em Milagres
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra também postaram fotos em destino, que fica em Alagoas
Após o Réveillon, diversas celebridades compartilharam fotos curtindo os primeiros dias do ano embaixo do sol. Neste ano, alguns famosos escolheram São Miguel dos Milagres, em Alagoas, como destino para as férias de janeiro.
Bruna Marquezine e João Guilherme
Nesta quinta-feira (2), o filho do cantor Leonardo compartilhou um carrossel de fotos em Milagres. Entre os registros, eles posaram juntos pendurados no tronco de um coqueiro enquanto aproveitam o verão.
Poucos dias antes da virada do ano, os dois estavam em Orlando, na Flórida, com o casal de amigos Sasha Meneghel, 26, e João Lucas, 25. O quarteto compartilhou uma série de cliques da viagem em suas redes sociais, incluindo passeios pelos parques e atrações.
Marina Ruy Barbosa
Nesta sexta-feira (3), a atriz compartilhou um carrossel de fotos no destino paradisíaco. Nos registros, ela aparece com um bíquini e um chapéu laranja e em outras fotos, com um vestido da mesma cor. Em algumas das imagens, ela também aparece comendo morangos.
Recentemente, ela compartilhou fotos e vídeos celebrando o Ano Novo, que também foi celebrado na praia.
Flávia Alessandra
Assim como Marquezine e João Guilherme, a atriz Flávia Alessandra, 50, compartilhou um vídeo pendurada, de cabeça pra baixo, em um coqueiro. O registro foi realizado em uma praia paradisíaca em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
Nos comentários, diversos internautas elogiaram à atriz, que está curtindo as férias ao lado de sua família, como seu marido, o apresentador Otaviano Costa e suas filhas, Giulia e Olivia Costa.
Nesta quinta-feira (2), ela já havia posado em Milagres, com uma bolsa da grife Prada, avaliada em mais de R$ 13 mil.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Quem também compartilhou fotos em Alagoas é o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que passaram o Réveillon em São Miguel dos Milagres. Ao lado dos filhos, eles estão de férias em uma casa localizada na Vila Chuá — uma vila de luxo na Praia do Marceneiro, rota ecológica dos Milagres, em Alagoas.
Nesta sexta (3), eles compartilharam novas fotos no destino. “A viagem está quase acabando e eu não estou querendo dizer tchau…”, citou Ewbank.
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
