Cibele Moura e vereador Igor Costa acionam Arsal sobre condições do transporte na Barra de Santo Antônio
Após denúncias de moradores sobre o estado de conservação dos ônibus da empresa
Denúncias recorrentes acerca das condições precárias do transporte intermunicipal prestado pela empresa CM Transporte e Turismo à população da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, levaram a deputada Cibele Moura e o vereador da cidade, Igor Costa, à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), nessa segunda-feira (20).
Em reunião com a presidente da Arsal, Camila Ferraz, a deputada estadual e o vereador entregaram as denúncias documentadas dos moradores, mostrando as péssimas condições oferecidas pela empresa aos usuários do transporte público na região. Umas das principais queixas é sobre o mau estado de conservação dos ônibus da empresa, o que coloca em risco a vida dos passageiros.
Cibele e Igor apresentaram as denúncias e solicitaram à Arsal reforço na fiscalização do transporte na região.
"A população da Barra de Santo Antônio não aguenta mais o descaso da empresa CM. É por isso que eu, ao lado do vereador Igor Costa, dando prosseguimento ao nosso trabalho, trouxemos até a presidência da Arsal todas as denúncias, reclamações e provas de que a fiscalização precisa ser intensificada. As pessoas merecem e precisam de um transporte de qualidade, que respeite as pessoas, que traga as pessoas até o seu trabalho com dignidade. Essa é a luta do vereador Igor lá na Barra de Santo Antônio", afirmou Cibele, após a reunião.
Igor agradeceu o apoio da parlamentar por "comprar a briga da população da Barra". "A população está sofrendo, não aguenta mais todos os dias ficar na estrada quando vem para o seu trabalho, quando faz uma viagem para Maceió. Agradeço muito a deputada e a população da Barra também agradece por lutar conosco", destacou o vereador.
"A Barra de Santo Antônio pode contar com a gente e ter certeza de que se essa empresa continuar descumprindo suas obrigações, continuar não cuidando das pessoas, não ficará impune", concluiu a deputada.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
