Cibele Moura e vereador Igor Costa acionam Arsal sobre condições do transporte na Barra de Santo Antônio
Após denúncias de moradores sobre o estado de conservação dos ônibus da empresa
Denúncias recorrentes acerca das condições precárias do transporte intermunicipal prestado pela empresa CM Transporte e Turismo à população da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, levaram a deputada Cibele Moura e o vereador da cidade, Igor Costa, à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), nessa segunda-feira (20).
Em reunião com a presidente da Arsal, Camila Ferraz, a deputada estadual e o vereador entregaram as denúncias documentadas dos moradores, mostrando as péssimas condições oferecidas pela empresa aos usuários do transporte público na região. Umas das principais queixas é sobre o mau estado de conservação dos ônibus da empresa, o que coloca em risco a vida dos passageiros.
Cibele e Igor apresentaram as denúncias e solicitaram à Arsal reforço na fiscalização do transporte na região.
"A população da Barra de Santo Antônio não aguenta mais o descaso da empresa CM. É por isso que eu, ao lado do vereador Igor Costa, dando prosseguimento ao nosso trabalho, trouxemos até a presidência da Arsal todas as denúncias, reclamações e provas de que a fiscalização precisa ser intensificada. As pessoas merecem e precisam de um transporte de qualidade, que respeite as pessoas, que traga as pessoas até o seu trabalho com dignidade. Essa é a luta do vereador Igor lá na Barra de Santo Antônio", afirmou Cibele, após a reunião.
Igor agradeceu o apoio da parlamentar por "comprar a briga da população da Barra". "A população está sofrendo, não aguenta mais todos os dias ficar na estrada quando vem para o seu trabalho, quando faz uma viagem para Maceió. Agradeço muito a deputada e a população da Barra também agradece por lutar conosco", destacou o vereador.
"A Barra de Santo Antônio pode contar com a gente e ter certeza de que se essa empresa continuar descumprindo suas obrigações, continuar não cuidando das pessoas, não ficará impune", concluiu a deputada.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
