Cibele Moura e vereador Igor Costa acionam Arsal sobre condições do transporte na Barra de Santo Antônio
Após denúncias de moradores sobre o estado de conservação dos ônibus da empresa
Denúncias recorrentes acerca das condições precárias do transporte intermunicipal prestado pela empresa CM Transporte e Turismo à população da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, levaram a deputada Cibele Moura e o vereador da cidade, Igor Costa, à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), nessa segunda-feira (20).
Em reunião com a presidente da Arsal, Camila Ferraz, a deputada estadual e o vereador entregaram as denúncias documentadas dos moradores, mostrando as péssimas condições oferecidas pela empresa aos usuários do transporte público na região. Umas das principais queixas é sobre o mau estado de conservação dos ônibus da empresa, o que coloca em risco a vida dos passageiros.
Cibele e Igor apresentaram as denúncias e solicitaram à Arsal reforço na fiscalização do transporte na região.
"A população da Barra de Santo Antônio não aguenta mais o descaso da empresa CM. É por isso que eu, ao lado do vereador Igor Costa, dando prosseguimento ao nosso trabalho, trouxemos até a presidência da Arsal todas as denúncias, reclamações e provas de que a fiscalização precisa ser intensificada. As pessoas merecem e precisam de um transporte de qualidade, que respeite as pessoas, que traga as pessoas até o seu trabalho com dignidade. Essa é a luta do vereador Igor lá na Barra de Santo Antônio", afirmou Cibele, após a reunião.
Igor agradeceu o apoio da parlamentar por "comprar a briga da população da Barra". "A população está sofrendo, não aguenta mais todos os dias ficar na estrada quando vem para o seu trabalho, quando faz uma viagem para Maceió. Agradeço muito a deputada e a população da Barra também agradece por lutar conosco", destacou o vereador.
"A Barra de Santo Antônio pode contar com a gente e ter certeza de que se essa empresa continuar descumprindo suas obrigações, continuar não cuidando das pessoas, não ficará impune", concluiu a deputada.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
