Prefeitura de São Miguel dos Milagres anuncia Festa do Cruzeiro
Evento ocorre nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais, que vai realizar a Festa do Alto do Cruzeiro 2025. O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas está agendado para ocorrer nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.
A gestão do prefeito Jadson Lessa (MDB) vai promover a Festa do Cruzeiro 2025 na comunidade do Alto do Cruzeiro, no centro urbano, e o evento promete ser um grandioso sucesso na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.
No dia 31 de janeiro, abertura do evento, o público vai poder curtir, a partir das 21h, apresentações culturais e os shows de Emerson Milagres, Bruninho e Rafinha o Bom de Verdade.
No dia 1º de fevereiro, data do encerramento do festejo no município da Costa dos Corais, o público vai poder curtir, a partir das 21h, apresentações culturais e os shows musicais de: Lemison Rodrigo, Karisma, Edson Razek e Orquestra de Frevo. DJ Maxx Logan se apresenta nos intervalos dos dois dias de festa.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
