Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
Aeronaves Falcão 02 e Falcão 05 foram acionadas para a ocorrência envolvendo um caminhão e um trio-elétrico

O Departamento Estadual de Aviação de Alagoas (DEA) prestou apoio a mais uma ocorrência de emergência dentro da Operação Carnaval, garantindo resposta rápida a um grave acidente registrado no final da manhã desta segunda-feira (3), na AL-105, em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Um caminhão colidiu com um trio elétrico, deixando três pessoas presas às ferragens.
As aeronaves Falcão 02 e Falcão 05 foram acionadas para atuar no resgate. Equipes em solo, formadas por bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os primeiros atendimentos e auxiliaram na remoção dos feridos. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) enviou três viaturas e mobilizou 10 militares para atuar no acidente, garantindo a retirada segura das vítimas presas às ferragens. Os feridos ficaram sob responsabilidade das equipes do Samu.
A Operação Carnaval do DEA segue atuando em todo o estado, garantindo suporte a emergências em parceria com o Corpo de Bombeiros, Samu, Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O DEA reforça a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança, especialmente durante o período de festas, quando há maior movimentação nas rodovias. A atuação integrada das forças de segurança e resgate segue até o fim do Carnaval, com o objetivo de garantir a proteção da população e uma resposta eficiente a qualquer tipo de emergência.
Últimas notícias

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios

Fé ou ostentação? Bíblias de luxo ganham mercado e dividem opiniões

Tardezinha Cultural tem programação especial neste fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
