Após perder 73 kg, Gordão da XJ admite medo de cirurgia: 'Ir e não voltar'
Gordão da XJ, 20, perdeu 73 kg após um desafio lançado por amigos.
O que aconteceu
Agora, o influenciador já pode se submeter a cirurgia bariátrica. Em meio ao sonho prestes a ser realizado, Gordão fez um desabafo, e disse que está com seu emocional abalado. "Tenho medo de ir para a mesa de cirurgia e não voltar. Minha ansiedade está atacando muito por causa disso e quando ataca eu desconto na comida", disse ele em um vídeo publicado no Instagram.
Atualmente, o influenciador pesa 280,7 kg. Ele pretende perder pelo menos mais 30 para entrar na sala de cirurgia. "Estou esperando bater minha meta para fazer a cirurgia. Coloquei como meta 250 kg, quero diminuir mais os riscos, quanto menos, melhor", contou Gordão ao 'Domingo espetacular' (Record).
O médico Pedro Bertevello, que acompanhou XJ no processo de emagrecimento por sete meses, abriu o jogo sobre a cirurgia. "Tecnicamente não tem o menor problema. Nós vamos ter os problemas de trabalhar com alguém com 280 kg, mas nós não podemos esquecer de uma peça fundamental: o paciente. Ele querendo, tudo acontece. Não estou preparado? A melhor coisa é continuar e insistir em perder peso. Ele está de parabéns!".
Mesmo com todas as dificuldades, Gordão afirmou que pegou gosto pela malhação. "Eu só estou conseguindo esse resultado por causa de mim. Não vou chegar aqui, ser hipócrita e falar para todo mundo que foi fácil, porque não foi (...) Aprendi a gostar de fazer exercício, a ter amor-próprio porque quando você consegue fazer as coisas que quer, você consegue se amar".
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
