Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações da Festa do Alto da Boa Vista
Shows ocorrem nesta quarta-feira (19)

A Prefeitura de Japaratinga anunciou nesta terça-feira (18) as atrações musicais que irão se apresentar na Tradicional Festa do Alto da Boa Vista. Os shows de Muleks.com e Júnior Brito estão agendados para esta quarta-feira (18).
As apresentações estão sendo muito aguardadas no município da Costa dos Corais e a expectativa é de grande público no centro urbano da cidade turística.
Os shows estão agendados para iniciarem a partir das 21h. Muleks.com e Junior Brito prometem grandes apresentações. O prefeito José Severino da Silva 'Déo' está dando total apoio ao evento.
A Prefeitura de Japaratinga ressalta que os ambulantes só ficarão na localidade do show, aqueles que possuem autorização do governo municipal. A segurança será reforçada para que os shows ocorram na tranquilidade.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista reage a tentativa de assalto e é baleado no Fernão Velho

Vereador Leonardo Dias alerta para perseguição à Direita no Brasil e ironiza PT

Serviço Geológico e Defesas civis negam afundamento do solo na Fernandes Lima e Levada

Inscrições abertas para curso de formação em moda para mulheres negras, em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira contrata médicos para Atenção Primária à Saúde

Semana da Água é aberta em Penedo com evento no Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
