Polícia

Bebê é retirada da mãe e sequestrada por homens armados na BR-101 no interiror de AL

A mãe estava com a bebê no colo quando foi abordada por um grupo de pessoas

Por 7Segundos 11/04/2025 08h08 - Atualizado em 11/04/2025 08h08
Bebê é retirada da mãe e sequestrada por homens armados na BR-101 no interiror de AL
Crime ocorreu no Povoado Eusébio, no município de Novo Lino. - Foto: Reprodução

Uma bebê recém-nascida foi retirada do colo da mãe e sequestrada por homens armados na manhã desta sexta-feira (11) no Povoado Eusébio, no município de Novo Lino.

Após o crime, uma operação envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi montada para resgatar a criança e localizar os criminosos. 

A mãe estava com a bebê no colo quando foi abordada por um grupo de pessoas em veículo, que, pela imagens, aparenta ser um Chevrolet Classic. Em um áudio divulgado pela imprensa, ela detalha o que aconteceu. 

“Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não la dar, não, poderia atirar em mim, eu não iria dar, não. O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do carro, apontou a arma. Eu vi, eu la correr. "Se você correr, eu atiro". Eu ia correr. A mulher disse: "não corra, não".