Colisão entre dois carros deixa uma pessoa morta na divisa entre AL e PE
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (12) próximo à ponte do Rio Persinunga
Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (12) entre os municípios de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, e São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, o acidente aconteceu a poucos metros da ponte do Rio Persinunga, que determina o limite entre os dois municípios e a divisa dos dois Estados.
Dois carros de passeio se envolveram na colisão, que deixou feridos e uma pessoa morta, identificada como Hiago.
A vítima era moradora da cidade de São José da Coroa Grande.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas ao local para realizar o socorro das vítimas.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um popular relata ter visto bebida no interior de um dos veículos envolvidos no acidente. As imagens, inclusive, mostram algumas latas de cerveja amassadas no asfalto bem ao lado do veículo.
Ambos os carros ficaram bastante destruídos, principalmente na região frontal e lateral.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
[Vídeo] Três terremotos atingem a costa oeste do México em menos de 1h30
Projeto de Gabi Gonçalves impede o poder público de contratar empresas condenadas por trabalho análogo à escravidão
Tecnologia e monitoramento 24 horas reforçam prevenção da Defesa Civil de Maceió
Renan Filho articula retomada de voos em Penedo e amplia ciclo de investimentos no Litoral Sul
Governo inicia retirada gradual de subsídios aos combustíveis
Alagoas Feita à Mão leva o artesanato do estado a mais uma edição da Fenearte
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
