Prefeito de Maragogi revoluciona tradição da Semana Santa com ceia mais completa
Os kits incluirão alimentos essenciais como arroz, feijão e leite de coco

A Prefeitura de Maragogi, sob a liderança do prefeito Daniel Vasconcelos, vai iniciar, nos próximos dias, a entrega dos kits da Semana Santa, com uma importante novidade em 2025: a ampliação do conteúdo dos kits e da abrangência da distribuição. Pela primeira vez no município, além do tradicional peixe, os kits incluirão alimentos essenciais como arroz, feijão e leite de coco, garantindo uma ceia pascal mais completa para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
A ação será conduzida de forma organizada, com a distribuição realizada em pontos estratégicos do município, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A medida reforça o compromisso da atual gestão com o bem-estar da população, ao mesmo tempo em que valoriza as tradições culturais da semana santa.
O prefeito Daniel Vasconcelos destaca que a ampliação dos kits representa um avanço importante nas políticas sociais do município. “Nossa prioridade é garantir que todas as famílias tenham acesso a uma refeição digna durante a semana santa. Com a inclusão de alimentos básicos e nutritivos, oferecemos um suporte mais completo, respeitando a tradição e atendendo às necessidades reais da população”, afirmou o gestor.
Vasconcelos tem conduzido ações com foco na responsabilidade social e na valorização da cultura local. A entrega dos novos kits da Semana Santa simboliza esse esforço, sendo uma iniciativa inédita no município e um marco para a atual gestão da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Homem condenado por estuprar criança de 11 anos é preso em Maceió

Vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió é divulgado pela polícia

Prefeitura de Igaci realiza mais uma edição do Programa Desjejum da Semana Santa

Novo questiona Itamaraty após Moraes suspender extradição de traficante por ‘reciprocidade’

Adolescente de 17 anos é apreendido por furtar casa em Santana do Ipanema

Acidente entre carro e moto deixa homem morto na BR-316 em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
