[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi
No povoado São Bento, o telhado de um depósito voou.
O temporal que atinge o território alagoano também vem sendo acompanhado de fortes ventanias no Litoral Norte e na manhã deste domingo (18) o telhado de uma marina caiu em cima de embarcações no município de Maragogi. O fato ocorreu na área da Praia de Maragogi. No povoado São Bento, o telhado de um depósito voou. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.
Os moradores do município litorâneo ficaram surpresos quando viram as imagens do telhado da marina caído em cima das embarcações, principalmente de lanchas.

A marina da Praia de Maragogi é a principal da cidade turística da Costa dos Corais e dezenas de embarcações ficam guardadas no local. O prejuízo é grande para os donos dos veículos náuticos.
São Bento
No histórico povoado São Bento, o telhado de um depósito de gás voou por causa das fortes ventanias na manhã deste domingo (18) Apenas danos materiais foram registrados.
Veja aqui o vídeo da marina:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
