Frente fria traz ressaca com ondas de até 2,5 metros para o Litoral de Alagoas
O aviso é válido entre as noites dos dias 13 e 15 de junho

A Marinha do Brasil emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta sobre a passagem de uma frente fria que poderá provocar ressaca no litoral de Alagoas até o dia 15 de junho.
O aviso se estende pela faixa costeira entre os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, compreendendo o trecho entre Salvador (BA) e Maragogi (AL).
Segundo a Marinha, há previsão de ondas com direção sul a sudeste, podendo atingir até 2,5 metros de altura.
As condições adversas oferecem risco especialmente para embarcações de pequeno porte, pescadores artesanais e praticantes de esportes náuticos.
A recomendação é que os navegantes consultem previamente os avisos de mau tempo, disponíveis no site da Marinha do Brasil (marinha.mil.br/chm)
Últimas notícias

Urbanização da orla da comunidade Ponta Mofina será inaugurada na sexta-feira, 01

Homem morre após cair de bicicleta em Luziápolis; IML confirma óbito

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
