Condutor inabilitado é flagrado fazendo manobras perigosas com carro repleto de irregularidades
Homem teve de assinar um TCO pelas irregularidades cometidas
Durante um patrulhamento de rotina, na tarde de quinta-feira (19), uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) flagrou um caso grave de direção perigosa no povoado de São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Uno Sporting 1.4, de cor branca e placa JHO 4141, foi visto realizando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade pelas vias da comunidade, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Após perceber a situação, a equipe policial deu ordem de parada por meio de comando verbal e sinais sonoros. O motorista obedeceu e foi abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas a vistoria no veículo revelou uma série de irregularidades.
O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tampouco apresentou a documentação obrigatória do veículo. Além disso, o automóvel estava sem diversos itens de segurança exigidos por lei, como para-choque, para-brisa, farol, placa dianteira e retrovisor direito.
Diante das circunstâncias, os policiais realizaram a apreensão do veículo e o conduziram ao 6º Batalhão da Polícia Militar, também em Maragogi, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
