Curiosidades

Casal viraliza após vencer concurso de forró ao dançar por quase 32 horas seguidas

Foi a 9ª edição do Concurso Pé de Aço, realizado em Colônia Leopoldina

Por 7Segundos 23/06/2025 15h03 - Atualizado em 23/06/2025 17h05
Casal viraliza após vencer concurso de forró ao dançar por quase 32 horas seguidas
Adriana e Rodrigo venceram a competição - Foto: Reprodução

Um casal passou quase 32 horas dançando forró sem parar e viralizou nas redes sociais com o feito. O forró faz parte do gosto da dupla de dançarinos, mas a dedicação à dança se deu durante a 9ª edição do "Concurso Pé de Aço", promovido na cidade de Colônia Leopoldina, Região Norte de Alagoas. Vence a disputa o casal que se manter dançando por mais tempo sem fazer nenhuma pausa. 

O casal Adriana e Rodrigo, que levou o prêmio, passou 31h30min agarradinhos dançando forró para faturar o prêmio, numa disputa que teve início na tarde da última sexta-feira (20), no Palhoção Municipal, e acabou na noite do sábado (21). A dupla vencedora eliminou 19 outros casais concorrentes e faturaram um prêmio de R$ 3 mil, além de dois troféus.

Além da superação dos concorrentes, a competição reúne também uma empolgada torcida. Durante a dança, os competidores recebem frutas da organização para poderem hidratar.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os momentos finais da disputa, quando restavam apenas três casais competindo pelo primeiro lugar. Apesar do cansaço, eles se mantinham firmes e focados na disputa.

Adriana, de 44 anos, um dos pares do casal vencedor, revelou que já havia participado do concurso anteriormente, que já tinha chegado longe na disputa, mas não tinha vencido ainda.

"Eu falei para o Rodrigo: vamos até o fim porque a gente é forte e a gente merece esse prêmio”, contou Adriana. 

Rodrigo disse que quase foi vencido pelo cansaço, mas se manteve firme também pelo incentivo de Adriana e apoio da torcida.

"A torcida e o apoio das pessoas nos ajudaram a continuar no arrasta-pé", disse.

Se você pensa em participar da próxima competição, fique de olho em algumas regras e comece a treinar:

o concurso permite idas ao banheiro, mas dentro de um controle feito pela organização. O consumo de água é livre e liberada, mas comer frutas só é permitido três vezes ao dia.