Armas e drogas são apreendidas durante abordagens em Olho D’Água das Flores e Porto Calvo
Ocorrências foram registradas pela Companhia de Caatinga e pelo 6º Batalhão e terminaram com um homem preso
Mais de 200 porções de entorpecentes e uma espingarda foram retiradas de circulação em ações distintas da PM, ao longo da sexta-feira (4), nas cidades de Olho D’Água das Flores e Porto Calvo. As ocorrências foram registradas por guarnições da Companhia de Caatinga e do 6º Batalhão, terminando com um homem preso.
A arma e cerca de 23 pedras de crack foram encontradas durante a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas em um conjunto residencial no Litoral Norte. De acordo com os informes, um grupo de pessoas suspeitas estaria comercializando entorpecentes e fazendo disparos para o alto.
Ao chegar ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros, sendo a agressão respondida. Um dos homens foi atingido, enquanto os demais conseguiram fugir. Com ele, os PMs encontraram uma espingarda calibre 36, com uma munição deflagrada. Em buscas pelo perímetro, os militares localizaram os entorpecentes. O suspeito foi levado ao Hospital do Norte, mas não resistiu. O material foi apresentado no Cisp de Matriz de Camaragibe.

Já no Sertão, um homem de 22 anos foi detido após ser flagrado por equipes da Copes portando mais de 100 gramas de maconha, 55 pinos de cocaína e 42 pedras de crack.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade de Olho D’Água das Flores quando avistaram o momento em que um homem empreendia fuga pelos telhados das residências. De imediato, as equipes iniciaram o acompanhamento e interceptaram o suspeito em um imóvel abandonado, junto ao material ilícito.
Além da droga, foram encontradas uma balança de precisão e duas munições de arma de fogo. Diante do flagrante, o suspeito foi levado ao Cisp de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
