Acidentes

Carro colide em poste e deixa mulher ferida na AL-101 Norte em Maragogi

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (6)

Por Maurício Silva 06/09/2025 09h09 - Atualizado em 06/09/2025 10h10
Carro colide em poste e deixa mulher ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Danos materiais também foram registrados - Foto: Reprodução

Um caro colidiu contra um poste de energia elétrica e deixou uma mulher ferida no município de Maragogi. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste sábado (6), às margens da rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.

O sinistro na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado por volta de 1h45 e chamou a atenção dos moradores do Aviário. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.

Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) socorreram uma mulher de 30 anos. Ela estava com ferimentos nas pernas e dores na coluna. O Samu não enviou informações sobre o caso.

Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a mulher – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano de Maragogi, onde ficou sob os cuidados médicos.

Como envolveu um poste de energia elétrica, a Equatorial Alagoas enviou uma equipe ao local e os técnicos adotaram as medidas legais.