Acidentes

Policial Militar alagoano morre após capotar carro na BR-424, em Garanhuns

A vítima foi identificada como José Manasseis Simão da Silva, e era lotado na Polícia Militar de Pernambuco

Por Wanessa Santos 19/09/2025 12h12 - Atualizado em 19/09/2025 13h01
Policial Militar alagoano morre após capotar carro na BR-424, em Garanhuns
Militar teria perdido o controle da direção do veículo, ao trafegar em uma curva, conhecida como Laranjeira - Foto: Reprodução

Um Policial Militar, natural do município de São Luiz do Quitunde, em Alagoas, morreu após capotar o veículo que dirigia, na madrugada desta sexta-feira (19), em um trecho da BR-424, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O soldado de 35 anos, identificado como José Manasseis Simão da Silva, era lotado na Polícia Militar de Pernambuco, e residia naquele estado.

De acordo com informações do Copro de Bombeiros, o militar teria perdido o controle da direção do veículo, ao trafegar em uma curva, conhecida como Laranjeira. O carro, um Honda City de cor prata, capotou, provocando a morte do soldado.

Até o momento não há detalhes sobre o que teria feito o policial perder o controle da direção. O soldado Manasseis deixa uma filha.

Os órgãos responsáveis pelas investigações e remoção do corpo, foram acionados e estiveram no local. A vítima foi levada até o Instituto Médico Legal (IML) de Caruarú, onde deverá passar por exames de necropsia.