TRE de Alagoas anuncia inauguração do Ponto de Inclusão Digital em Matriz de Camaragibe
Inauguração ocorre na sexta-feira (3)
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) anunciou que vai inaugurar, nesta sexta-feira (3), às 10h, o Ponto de Inclusão Digital (PID) no município de Matriz de Camaragibe, na Região Norte do Estado. A solenidade será conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Klever Rêgo Loureiro, e contará com a presença de autoridades locais e representantes da Justiça Eleitoral.
Os Pontos de Inclusão Digital são espaços criados para ampliar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral, oferecendo atendimento remoto e orientações por meio de videoconferência. O objetivo é facilitar a vida dos eleitores que residem em cidades distantes dos cartórios eleitorais, garantindo mais cidadania e inclusão.
De acordo com o presidente do TRE/AL, a instalação do PID em Matriz de Camaragibe reflete o compromisso da instituição em levar seus serviços a todas as regiões do Estado. “A Justiça Eleitoral está cada vez mais próxima do cidadão. Com os Pontos de Inclusão Digital, oferecemos praticidade, modernidade e asseguramos o direito de participação política a todos os eleitores”, destacou Klever Loureiro.
Com a iniciativa, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas amplia a rede de atendimento no interior, reforçando o papel de aproximar a democracia dos cidadãos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
