Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar
O momento foi celebrado em sessão solene na Câmara de Vereadores, que também marcou os 14 anos da COOPAQ
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem a alegria de anunciar a regulamentação da Lei do SIM – Serviço de Inspeção Municipal, em convênio com o COZAM. Esse passo histórico garante qualidade, certificação e mais oportunidades de comercialização para os produtos da agricultura familiar de nosso município.
O momento foi celebrado em sessão solene na Câmara de Vereadores, que também marcou os 14 anos da COOPAQ – Cooperativa dos Agricultores Qualificados, instituição que vem fortalecendo a produção local, promovendo sustentabilidade, inovação e geração de renda para nossas famílias agricultoras.
Seguimos juntos no compromisso de valorizar a agricultura familiar e impulsionar o desenvolvimento de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Cadeirante é presa tentando entrar com drogas e celulares em penitenciária de Maceió
Em Maragogi, Renan Filho anuncia nova rodovia, estrada rural e mercado público
PAM Salgadinho possui ponto fixo de vacinação em funcionamento
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
