Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar
O momento foi celebrado em sessão solene na Câmara de Vereadores, que também marcou os 14 anos da COOPAQ
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem a alegria de anunciar a regulamentação da Lei do SIM – Serviço de Inspeção Municipal, em convênio com o COZAM. Esse passo histórico garante qualidade, certificação e mais oportunidades de comercialização para os produtos da agricultura familiar de nosso município.
O momento foi celebrado em sessão solene na Câmara de Vereadores, que também marcou os 14 anos da COOPAQ – Cooperativa dos Agricultores Qualificados, instituição que vem fortalecendo a produção local, promovendo sustentabilidade, inovação e geração de renda para nossas famílias agricultoras.
Seguimos juntos no compromisso de valorizar a agricultura familiar e impulsionar o desenvolvimento de Matriz de Camaragibe.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
