jovem é assassinado após participar de festa em Novo Lino; motivação pode ser homofóbica
As investigações seguem em andamento, e a polícia busca informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio
Um jovem identificado como André Carlos Salles, conhecido como Lagartixa, foi assassinado de forma violenta na madrugada deste domingo (12) na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, André havia participado de uma festa em uma piscina, marcada por consumo de bebidas alcoólicas e música. Ele teria saído de casa para se divertir, mas acabou sendo morto.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de crime com motivação homofóbica, embora ainda não haja confirmação oficial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos de necropsia.
Amigos e familiares de André expressaram comoção e revolta nas redes sociais, pedindo justiça pela morte do jovem.
As investigações seguem em andamento, e a polícia busca informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo homicídio.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
