Bandidos invadem residência e executam homem dentro do quarto em Japaratinga
Crime foi registrado no povoado Boqueirão
Os moradores de Japaratinga estão chocados com um homicídio registrado no início da madrugada desta quarta-feira (10). José Laércio Wanderley dos Santos ‘Juca do Boqueirão’, de 45 anos, estava dormindo quando bandidos invadiram a residência e o executaram, a tiros, dentro do quarto.
A notícia do assassinato de José Laércio Wanderley dos Santos tem causado muita comoção no povoado Boqueirão, onde ele residia e foi morto. Os suspeitos fugiram logo após o crime, efetuado com disparos de arma de fogo. Juca do Boqueirão estava em casa dormindo com a família.
O barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores do sítio Gulandim, no Boqueirão, e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, Juca do Boqueirão já estava morto no quarto.
De acordo com relato de testemunhas aos PMs, os suspeitos invadiram a residência pela porta da cozinha e foram direto para o quarto onde José Laércio Wanderley dos Santos estava e atiraram. As outras pessoas que estavam na casa não foram alvejadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os autores do assassinato. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já começou a investigar o homicídio. Quem tiver informações sobre a autoria pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
