Pousada de Maragogi onde mãe e filho morreram afogados em piscina se pronuncia
Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido
A pousada onde uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 11 anos, foram encontrados afogados em uma piscina divulgou uma nota de esclarecimento na noite desta segunda-feira (5). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O caso ocorreu no domingo (4), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Em nota, o estabelecimento lamentou o ocorrido e informou que a prioridade é “oferecer apoio e assistência à família e a todos os envolvidos”. Além disso, informou que a equipe acionou os serviços de emergência e que está à disposição para fornecer todos os esclarecimentos e informações solicitadas.
A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso. Natural de São Paulo, a família veio a Alagoas para passar as férias. No domingo (4), o pai ficou no quarto para resolver um problema, enquanto mãe e filho foram para a área de recreação.
Ao estranhar a demora, o pai encontrou a mulher e a criança submersas na piscina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e mãe e filho chegaram a ser levados para a UPA de Maragogi, mas não resistiram.
Confira nota na íntegra:
A Almaré Pousada Exclusiva manifesta seu profundo pesar pelo trágico incidente ocorrido na noite deste domingo, envolvendo dois hóspedes em sua área de recreação. Neste momento de dor, solidariza-se com os familiares e amigos das vítimas, aos quais expressa suas mais sinceras condolências.
A equipe da pousada adotou imediatamente todas as providências cabíveis, acionando os serviços de emergência e prestando o auxílio necessário, bem como colaborando integralmente com as autoridades competentes.
As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pelos órgãos responsáveis, aos quais a pousada presta total colaboração, colocando-se à disposição para fornecer todos os esclarecimentos e informações solicitadas. Qualquer conclusão dependerá exclusivamente das investigações oficiais, que seguem em andamento.
Neste momento, a prioridade é oferecer apoio e assistência à família e a todos os envolvidos.
A Almaré Pousada Exclusiva reafirma seu compromisso permanente com o cuidado, a segurança e o bem-estar de seus hóspedes. Em respeito à família e às apurações em curso, novas informações serão prestadas apenas por meio de comunicados oficiais.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
