Adolescente de 14 anos sofre ataque a tiros dentro de casa em Matriz de Camaragibe
De acordo com a polícia, até o momento não há informações sobre a motivação ou possíveis autores do atentado
Um adolescente, de apenas 14 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, dentro da própria residência, na manhã desta terça-feira (13). O caso ocorreu na Rua do Caranguejo, localizada no município de Matriz de Camaragibe. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e esteve no local para averiguar a situação.
De acordo com a polícia, até o momento não há informações sobre a motivação ou possíveis autores do atentado. O jovem foi encontrado ensanguentado na sala de estar da casa em que mora, com ferimentos provocados por arma de fogo. Uma ambulância do hospital daquele município foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima.
O jovem foi encaminhado para o hospital municipal, entretanto, o seu estado de saúde não foi divulgado.
A PM informou que a população pode colaborar com informações sobre o caso ou sobre o suspeito por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
