São Miguel dos Milagres anuncia Carnaval com dois polos de folia
Festividades ocorrerão no Centro e no povoado Porto da Rua
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou que o Carnaval 2026 na cidade do Litoral Norte de Alagoas contará com dois polos de folia. Os foliões poderão curtir a festa de momo no povoado Porto da Rua (Polo Porto da Rua) e no bairro Centro (Polo São Miguel). O município será um dos principais destinos alagoanos para a festividade.
De acordo com a gestão do prefeito Jadson Lessa, o festejo oficial de blocos inicia já nesta quarta-feira (11) e segue até o dia 22 de fevereiro. Serão mais de 20 blocos carnavalescos desfilando nas ruas da cidade turística para animar os miguelenses e turistas.
Polo São Miguel
As atrações musicais no Polo São Miguel (Centro) vão começar no sábado (14) de Zé Pereira, a partir das 20h com as apresentações de Flor de Dendê e Anderson da Voz. No domingo (15), às 20h, os shows ficam por conta de Leva Massa e Jessika Baby. Na segunda-feira (16), às 20h, o público vai poder curtir La Tropicaliante e Star Love. Na terça-feira (17), às 20h, a festa será comanda por Swinga Retrô e Emerson Milagres.
Polo Porto da Rua
As atrações musicais no Polo Porto da Rua também vão começar sempre a partir das 20h. No sábado (14) as apresentações ficam por conta de Flor de Dendê e Anderson da Voz. No domingo (15) os shows ficam por conta de Júnior Costa e Jessika Baby. Na segunda-feira (16) o público vai poder curtir Star Love e Bathida Black. Na terça-feira (17), a festividade será comanda por Swinga Retrô e Pagode do Kessinho.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
