Polícia

Quatro suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Matriz de Camaragibe são presos em operação

Três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola também foram apreendidas junto com os suspeitos

Por 7Segundos 11/02/2026 12h12 - Atualizado em 11/02/2026 12h12
Quatro suspeitos de duplo homicídio ocorrido em  Matriz de Camaragibe são presos em operação
Os quatro detidos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça - Foto: Cortesia

Uma operação integrada, ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), resultou na prisão de quatro suspeitos apontados como envolvidos no duplo homicídio registrado no último dia 6, em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A ofensiva também apreendeu três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola, que passam por análise pericial. A ação faz parte de um conjunto de medidas voltadas ao combate ao tráfico de drogas e a crimes contra a vida na região.

O crime investigado ocorreu na madrugada da sexta-feira (6), no conjunto habitacional Bom Jesus, conhecido como conjunto Cícero Cavalcante. Na ocasião, homens armados invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos contra os ocupantes. Bruno Silva dos Santos, de 27 anos, e Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18, morreram ainda no local. A esposa de uma das vítimas foi atingida na perna, socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

Segundo as autoridades, a motivação do ataque ainda está sendo apurada. Os quatro detidos foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça, junto com o material apreendido. As armas recolhidas deverão passar por perícia para verificar eventual ligação com o duplo homicídio e outros crimes.

A operação contou com a participação de equipes da Diretoria de Inteligência, do Comando de Missões Especiais e de batalhões responsáveis pelo policiamento da região Norte/Zona da Mata. A ofensiva segue em andamento, e novas diligências não estão descartadas, conforme informaram os investigadores.