Cícero Cavalcante comanda multidão e faz história no maior bloco da Região Norte de AL
Mais de 7 mil pessoas participaram da festa em São Luís do Quitunde
A edição 2026 do Bloco do Jacaré entrou para a história de São Luís do Quitunde como uma das maiores de todos os tempos. O maior bloco da Região Norte de Alagoas arrastou uma verdadeira multidão nesta quinta-feira (12) e consolidou, mais uma vez, sua força como símbolo de tradição e cultura popular.
Sob a liderança marcante do líder da Região Norte, Cícero Cavalcante, o Jacaré mostrou organização, grandiosidade e um poder de mobilização impressionante. De acordo com a organização, foram mais de 7 mil pessoas tomando as ruas em um espetáculo de alegria, identidade e pertencimento.
Ao lado do ex-prefeito, a família Cavalcante reafirmou o compromisso em manter vivo o legado do bloco há mais de 20 anos de São Luís do Quitunde. O Jacaré não é apenas festa, é patrimônio vivo do povo.
A noite histórica também contou com presenças políticas de peso, reforçando o apoio institucional que mantém essa tradição cada vez mais forte. Estiveram presentes a deputada estadual Flávia Cavalcante, a prefeita Márcia Cavalcante e a ex-prefeita Fernanda Cavalcanti, além do apoio do deputado federal Marx Beltrão. A presença e o apoio dessas lideranças demonstram o reconhecimento da importância cultural e social do bloco para o município e para toda a região.

Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
