Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Já a motocicleta foi retida e permanecerá à disposição das autoridades competentes
Um homem foi conduzido à delegacia na tarde desta quinta-feira (26), após ser flagrado realizando manobras perigosas e provocando perturbação do sossego no município de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações policiais, o fato foi registrado por volta das 17h, em uma localidade conhecida como Grota do Cigano, no Conjunto Belo Jardim. Durante as diligências na região, os policiais visualizaram o condutor de uma motocicleta empinando o veículo, colocando em risco os pedestres e demais condutores da via.
Ainda segundo a polícia, o veículo estava com o escapamento adulterado, produzindo ruído excessivo por meio de acelerações com corte de giro, o que vinha causando incômodo e perturbação aos moradores da região.
Ao realizar a abordagem, os militares constataram que o condutor era maior de idade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disto, o indivíduo deve ser punido legalmente por conduzir o veículo sem habilitação, o que gerou perigo de dano, além de ter causado a perturbação do sossego da população local.
Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) municipal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, o homem foi liberado após a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Já a motocicleta foi retida e permanecerá à disposição das autoridades competentes até que a situação seja devidamente regularizada.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
