Bloco de carnaval lotado anima família Cavalcante para sucessão no Passo de Camaragibe
O evento foi encarado como um termômetro para as eleições de 2028
O Bloco do Jacaré, considerado um dos maiores da Região Norte do estado, levou uma multidão às ruas do Passo de Camaragibe e animou a família Cavalcante que, em 2028, pretende disputar o controle da Prefeitura local contra o grupo de Ellisson Santos (Republicanos).
Com milhares de pessoas na rua, o grupo do ex-deputado Cícero Cavalcante (MDB) encarou o sucesso do evento como um termômetro eleitoral para o próximo pleito municipal.
Candidato a deputado estadual em 2026, Cícero Cavalcante já articula o nome da ex-prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB), para disputar o executivo do Passo.
Além do bloco carnavalesco, a família Cavalcante já iniciou conversas com lideranças locais e está construindo uma residência oficial do grupo onde acontecerão reuniões políticas e encontros com a população local.
Nas redes sociais, moradores do Passo, sobretudo os comerciantes locais, comemoraram o sucesso do evento que aumentou o faturamento de quem trabalha como vendedor.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
