Conclusão das obras de abastecimento em Passo de Camaragibe está prevista para junho
Secretário Gustavo Torres e equipe técnica visitaram as obras, que integram a infraestrutura hídrica no Litoral Norte de Alagoas
O secretário de estado da Infraestrutura (Seinfra), Gustavo Torres, e o superintendente de Projetos Especiais e Obras Hídricas, Carlos Eduardo, visitaram, nesta quinta-feira (12), as obras de abastecimento de água no município de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. O objetivo foi acompanhar de perto as obras para melhoria da distribuição de água na região.
Durante a vistoria, os gestores visitaram áreas onde estão sendo executadas etapas importantes como o reservatório e a estação de tratamento. As obras incluem implantação de redes, construção de área de captação, adutora, reservatório e estação de tratamento, áreas essenciais para a melhoria no tratamento e na distribuição de água potável no município.
“Nós já temos 98% de toda a rede concluída e mais de 80% das obras civis da estação de tratamento. Além disso, o reservatório de água e toda a área de captação já estão totalmente prontos. Com isso, nossa expectativa é de que até junho possamos estar aqui novamente para fazer essa entrega tão importante à população”, explicou o secretário Gustavo Torres.
O superintendente de obras especiais da Seinfra, Carlos Eduardo, também acompanhou as inspeções. Ele explicou que as equipes técnicas atuam em diversas frentes para assegurar que todas as etapas do projeto avancem de forma integrada, desde a implantação das redes até a estrutura necessária para o funcionamento completo do sistema.
As obras de abastecimento em Passo de Camaragibe integram um conjunto de ações estratégicas do Governo Paulo Dantas que, além de ampliar o acesso a serviços essenciais, os investimentos promovem também melhorias urbanas duradouras e preparam os municípios para o crescimento sustentável.
As obras fazem parte do conjunto de investimentos do Governo Paulo Dantas voltados à melhoria da infraestrutura hídrica e à ampliação do acesso a serviços essenciais.
Últimas notícias
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
