Confronto em área de mata termina com três mortos em Matriz de Camaragibe
Caso aconteceu em uma região conhecida como “Eucaliptos”, onde havia indícios da atuação de grupos ligados ao tráfico de drogas
Uma troca de tiros com a polícia registrada em uma área de vegetação no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, terminou com três suspeitos mortos e a apreensão de armas de fogo, munições e entorpecentes.
O caso aconteceu em uma região conhecida como “Eucaliptos”, também chamada de área da Campanha, nas proximidades de plantações de bananeiras, onde havia indícios da atuação de grupos ligados ao tráfico de drogas. Durante a ação, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Entre os mortos estão Leandro Cícero, de 28 anos, conhecido como “Novinho”, e José João dos Santos, também identificado pelo apelido de “Caboclo” ou “irmão do Novinho”. Um terceiro envolvido não teve a identidade divulgada até o momento.
Informações do 14º Batalhão da Polícia Militar apontam que José João foi um dos primeiros a ser localizado durante a ação na área de mata. Segundo o registro policial, ele teria efetuado disparos ao perceber a aproximação das equipes, sendo atingido após a reação. Com ele, foi apreendida uma arma de fabricação caseira, do tipo garrucha calibre .36, além de três munições, sendo duas intactas e uma já deflagrada.
De acordo com as informações da Polícia Militar de Alagoas, “Novinho” era apontado como integrante do tráfico de drogas na região, possuía histórico de atuação criminosa e tinha mandado de prisão em aberto.
Durante a varredura no local, foram encontrados outros armamentos, munições e drogas, o que reforça a suspeita de atividade criminosa na área.
O material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, e o caso deve seguir sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
