São Luís do Quitunde se destaca e receberá selo ouro da educação em Brasília
Honraria será entregue nesta segunda-feira (23)
São Luís do Quitunde estará em evidência nacional na próxima segunda-feira (23), quando será reconhecida em Brasília com o selo ouro de compromisso com a alfabetização.
A premiação destaca municípios que alcançaram alto desempenho e demonstraram avanços significativos na educação básica. A prefeita Márcia Cavalcante (MDB) vem ressaltando que o setor educacional é uma das grandes prioridades da gestão.
O reconhecimento é resultado de uma avaliação rigorosa que analisou indicadores educacionais, práticas pedagógicas e o compromisso com a alfabetização na idade certa.
A gestão municipal destacou que a conquista reforça o avanço da educação em São Luís do Quitunde, fruto do esforço coletivo de gestores, professores e toda a comunidade escolar.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
