São Miguel dos Milagres é destaque na WTM Latin America 2026 em São Paulo
Evento do setor turístico segue até a próxima sexta-feira (17)
A Secretaria de Turismo de São Miguel dos Milagres está presente na WTM Latin America 2026, uma das maiores feiras de turismo da América Latina, realizada entre os dias 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O município do Litoral Norte de Alagoas tem ganhado destaque na feira internacional.
O evento reúne profissionais do turismo de todo o mundo, promovendo networking, negócios e a divulgação de destinos turísticos, com a participação de mais de 700 expositores e milhares de visitantes qualificados do setor.

Representando o município, a Secretaria de Turismo leva o melhor de São Miguel dos Milagres para o mercado nacional e internacional, apresentando seus atrativos naturais, cultura e experiências únicas. O destino está sendo divulgado no estande do Governo do Estado de Alagoas, fortalecendo a promoção integrada da região.
O prefeito Jadson Lessa (MDB) reforçou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do turismo: “Seguimos investindo na promoção do nosso município, participando dos principais eventos do setor e mostrando ao mundo todo o potencial de São Miguel dos Milagres”, ressaltou o gestor.

A secretária de Turismo, Ana Paula Moura, destacou a importância da participação no evento. “Estar na WTM é uma oportunidade estratégica para posicionar São Miguel dos Milagres no cenário internacional, fortalecendo parcerias e ampliando a visibilidade do nosso destino”, enfatizou.
A participação na WTM Latin America reafirma o compromisso do município da Costa dos Corais com o crescimento sustentável do turismo, geração de oportunidades e fortalecimento da economia local.

Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
