Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Município teve o crescimento de quase 150% no indicador Criança Alfabetizada
O trabalho e o apoio da gestão da prefeita Marcela Gomes ao setor de educação do município de Novo Lino, tem rendido excelentes resultados. Desde janeiro de 2021, início da primeira gestão de Marcela, a educação pública de Novo Lino colheu frutos importantes e o mais recente foi o crescimento de quase 150% no indicador Criança Alfabetizada.
“O futuro chegou antes do previsto em Novo Lino. Em apenas dois anos, saímos de 27,4 para 68,12 no indicador Criança Alfabetizada. Um crescimento de 148% que mostra, na prática, que a educação está avançando de verdade”, festejou a prefeita Marcela Gomes em publicação feita nas suas redes sociais ao comentar os avanços na área de educação.
"E o mais impressionante:️ Batemos a meta de 2025; Superamos a de 2026; e também a de 2027", enfatizou.
"Isso não é só número. É criança lendo, escrevendo e tendo mais oportunidades. É trabalho sério, compromisso e investimento que transformam vidas todos os dias dentro da sala de aula. Novo Lino segue avançando e a educação é o caminho", destacou a prefeita.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
JHC vota em Maceió e destaca confiança no resultado das urnas
Dra. Eudócia vota em Ibateguara e fala em “mudança” para Alagoas
Zema vota com celular na mão em Araxá, em Minas; TRE apura
Homem armado abre fogo dentro de ônibus lotado no Benedito Bentes
Lula vence em mais países no exterior, mas Flávio lidera na contagem preliminar
Renan Calheiros, candidato ao Senado, vota em escola de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
