Homem é flagrado disparando revólver durante ataque de raiva no interior de AL
Prisão foi registrada na Ilha da Croa
Um homem foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo em via pública no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão foi realizada na noite deste domingo (3), no povoado Ilha da Croa.
Os moradores da Ilha da Croa ficaram assustados quando ouviram vários disparos de arma de fogo na comunidade. Um homem foi visto e filmado efetuando os tiros e ele estava visivelmente bêbado.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência e quando eles chegaram ao local, encontraram o suspeito. O homem foi detido e a arma de fogo foi apreendida. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
