Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vítima foi alvejada no dia do próprio aniversário.
Um jovem de 21 anos morreu em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (5), às margens da rodovia BR-416. O indivíduo era suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (3), no bairro Vila Nova, no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. A vítima, um jovem de 27 anos, foi alvejada a tiros no dia do próprio aniversário.
De acordo com informações policiais, por volta das 15h30, guarnições da 1ª CPR, do Pelopes e da CISP de Colônia Leopoldina receberam uma denúncia relatando que um homem foragido da Justiça, suposto autor de uma tentativa de homicídio realizada no último domingo nas proximidades de um bar da cidade, estava escondido em uma localidade conhecida como “Baias”, às margens da rodovia BR-416. O local é conhecido da polícia pelo intenso tráfico de entorpecentes.
Diante disto, os militares rapidamente se deslocaram até o local. Ao chegarem na localidade, os agentes das forças de segurança realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o suspeito, que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir indo em direção a uma residência. Na ocasião, o jovem chegou a levar a mão à região da cintura, indicando possuir uma arma de fogo.
Neste momento, a polícia cercou o imóvel e entrou na residência. Durante a entrada na casa, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo indivíduo. Como resposta à agressão, os militares revidaram o ataque, com o objetivo de preservar a integridade física dos policiais.
Após o término dos disparos, o suspeito foi capturado ferido, sendo imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital Regional da região, onde teve o óbito constatado pelos médicos da unidade.
Em posse do suspeito, foram encontrados um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma munição intacta. Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado à delegacia para serem adotados os procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
