Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Encontro ocorreu nesta quarta-feira (6)
O líder político e pré-candidato a deputado estadual Cícero Cavalcante (MDB) participou, na noite desta quarta-feira (6), de uma reunião com o governador Paulo Dantas e a prefeita de Joaquim Gomes, Rita do Araçá, para discutir ações e parcerias importantes para os municípios e Alagoas.
O encontro em Maceió reforçou a união entre as lideranças e o compromisso com o desenvolvimento de Alagoas e da cidade de Joaquim Gomes.
Segundo Cícero Cavalcante, o diálogo entre as lideranças é fundamental para garantir mais avanços para Alagoas. “A gente segue ampliando o diálogo para a construção de uma Alagoas feita com união, respeito e muito trabalho”, escreveu.
A reunião mostra a aproximação política entre as lideranças e fortalece a busca por investimentos, ações e melhorias para Joaquim Gomes e toda Região Norte. “Dialogando e atuando em conjunto, a gente faz mais por Joaquim Gomes e todo o nosso estado”, postou o ex-prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Provas Canoa avaliam aprendizagem de cerca de estudantes de Lagoa da Canoa
Prefeitura e pastores definem preparativos para o Louva Palmeira e o Dia do Evangélico
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
