Prefeitura de Matriz de Camaragibe empossa novos servidores concursados
Cerimônia ocorreu nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe empossou 229 novos servidores públicos concursados. A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta terça-feira (26), na Escola Dona Sofia de Góes Monteiro, no bairro Centro. O ato foi muito celebrado.
A gestão municipal reuniu os novos funcionários na escola municipal e o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) assinou as novas portarias dos servidores. O auditório da instituição ficou lotado de servidores, familiares e autoridades.

Fernando Cavalcante ficou muito contente com o novo ato e deu as boas-vindas aos novos colaboradores da Prefeitura de Matriz de Camaragibe. “Mais profissionais chegando para servir à população”, postou o jovem gestor do município.

O ex-prefeito Cícero Cavalcante também esteve presente na cerimônia e parabenizou a gestão. “Estou aqui na cidade de Matriz de Camaragibe ao lado do vice-prefeito Ramon, ao prefeito Fernando. Quero parabenizar vocês pela iniciativa de realizar o concurso público e hoje está dando posse a todos os concursados, aqueles que passaram no concurso hoje estão recebendo suas portarias, posse”, disse.

Cícero Cavalcante ressaltou que o trabalho da família Cavalcante não vai parar. “Então, parabéns, prefeito Fernando! Parabéns, Ramon! E dizer que conte sempre com a família Cavalcante. Estamos juntos e vamos continuar trabalhando, trabalhando muito por esta cidade e por este município”, frisou.

O agora empossado vigilante escolar Erick Emanuel destacou que a nomeação foi um momento memorável. "Momento único da vida", resumiu.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
