Prefeitura anuncia instalação da Supervisão Regional da Emater em Porto Calvo
Anúncio foi feito nesta terça-feira (4)
A Prefeitura de Porto Calvo anunciou na tarde desta terça-feira (4) a chegada e instalação da Supervisão Regional Norte do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater) no município do Norte do Estado.
Com a nova unidade em Porto Calvo, a Emater passa a ter oito escritórios: Metropolitana, Agreste I, Agreste II, Grande Mata Alagoana, Alto Sertão, Médio Sertão, Baixo São Francisco e Norte.
A gestão destacou que o órgão é importante par o município, principalmente para os agricultores. “Essa nova estrutura fortalece o atendimento aos agricultores, amplia o apoio técnico e reafirma o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da agricultura, valorizando quem produz e movimenta a economia local”, postou.
“Seguimos trabalhando para trazer mais oportunidades, investimentos e avanços para a nossa gente”, escreveu a gestão municipal, nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
