Diário do Sertão
Sentindo-se traído por Bulhões, Malta Marques deve pedir votos para oposição em Santana

Sentindo-se traído, o desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques, é hoje um poço de lamentações.
Filho de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, Malta Marques, sonhou que ao ser aposentado seria o próximo prefeito do município.
O sonho era alimentado desde uma conversa, sem testemunhas, entre Malta Marques e o ex-prefeito de Santana, Isnaldo Bulhões, morto em julho de 2020.
Conta o ex-presidente do TJ de Alagoas que ouviu do pai dos irmãos Christiane Bulhões (MDB), atual prefeita de Santana e de Isnaldinho Bulhões (MDB), deputado federal, que Malta Marques lhe sucederia no cargo.
Aposentado no início do ano, Malta Marques diz que por várias vezes tentou conversar com Isnaldinho ou com a prefeita, Christiane, mas a cordialidade foi se transformando em frieza. Um "congelamento" que o "empurrou" para o final do prazo da apresentação de uma chapa com as "bênçãos" da família Bulhões.
Enquanto o desembargador aposentado esperava pelo "sim", a família do ex-deputado Isnaldo Bulhões se movimentou ao contrário, lançando um "puro sangue" para suceder Christiane e escalando um vereador como seu vice.
Líder do PSDB no município, Malta Marques, que diz que deixou de ser recebido pela família Bulhões, deverá levar seu grupo para o palanque do advogado Edson Magalhães (PP), que o queria como vice, mas enfrentou a época a recusa de Malta Marques, que dizia que aguardava a "convocação" dos Bulhões para assumir a chapa governista.
Arquivos
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
