Diário do Sertão
Dinheiro em ambulâncias. O novo modus operandi para compra de votos no Sertão
Somente agora, quase que três semanas após as eleições municipais, é que servidores de uma prefeitura no chamado por alguns de "triângulo mineiro do Sertão", no alto Sertão de Alagoas, lotados na garagem municipal, confirmaram que na sexta-feira, dia 4 de outubro, antevéspera do pleito, no horário da tarde, duas equipes da Polícia Federal (PF), chegaram de surpresa ao local onde revistaram as duas ambulâncias que estavam lá estacionadas.
Uma denúncia anônima feita pelo App Pardal, da Justiça Eleitoral, alertava que uma das viaturas de socorro havia sido “abastecida” com diversos envelopes com dinheiro, que seriam levados para alguns endereços na zona rural do município para compra de votos.
Mas a operação foi frustrada. Após ouvirem o vigilante da garagem e alguns motoristas que estavam no local, que negaram a denúncia, os policiais federais não encontraram nenhum vestígio do suposto crime eleitoral foi encontrado.
Na cidade, temerosos, os moradores preferem manter silêncio sobre a suposta expertise do novo modus operandi para compra de votos em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Médico cirurgião cardiovascular ultrapassa 1 milhão de seguidores com projeto que 'salva vidas antes do bisturi'
Homem é encontrado morto com 13 tiros em grota no Bentes Bentes, em Maceió
Briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Arapiraca; homem foi espancado com cadeado
Motociclista perde controle, bate contra poste e morre na AL-115 em Girau do Ponciano
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
