Diário do Sertão
No Sertão, 'tribunal do crime' condena a morte idoso de 61 anos, com requintes de crueldade

Um idoso de 61 anos foi 'condenado' a morte, com requintes de crueldade, na manhã deste domingo (29), no Sertão de Alagoas.
Luiz Joaquim dos Santos, que morava na Rua Manoel Barbosa, Conjunto Carrasco, Bairro Santo Antônio, em Olho D'Água das Flores, foi esfaqueado dentro de casa, tendo o corpo arrastado até uma mata, onde após esquartejarem a vítima, colocaram fogo em alguns de seus membros..
A 'condenação', executada por um grupo de seis pessoas, entre elas, adolescentes, teria sido ordenada por uma quadrilha de traficantes de drogas e homicidas que atua na região, que suspeitava que o idoso havia delatado a quadrilha para a polícia.
O crime tinha tudo para ser de difícil esclarecimento, se o irmão da vítima, que o aguardava para um almoço em família, não desconfiasse da demora do irmão em chegar, decidindo ir até a casa de Luiz Joaquim para saber o que estava acontecendo.
Já próximo do imóvel, o homem ainda assistiu quando os criminosos comemoravam o crime ao lado do corpo.
Assustado e sem poder ajudar o irmão, o homem retornou e no caminho conseguiu pedir ajuda a Polícia Militar, que esteve no local, mas não encontrou os assassinos.
Somente horas mais tarde, após várias diligências, dois dos suspeitos, entre eles um menor de idade, foram localizados e levados para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp), de Delmiro Gouveia, no alto Sertão.
Durante depoimento, a dupla se manteve em silêncio.
Arquivos
Últimas notícias

FPI flagra trabalho degradante em pedreiras de Estrela de Alagoas

Estudante de Junqueiro representa Alagoas no Parlamento Juvenil do Mercosul

Nicolás Maduro agradece ao presidente da Colômbia por mobilização militar entre os dois países

Diretor-presidente da Fapeal, Fábio Guedes recebe título de cidadão alagoano

Circuito Regional de Feiras celebra, em Palmeira dos Índios, a agricultura familiar e a cultura indígena
