Bastidores
Após fechamento com Célia Rocha, vereadores de Palmeira dos Índios são assediados por outros políticos
Lideranças palmeirenses apalavradas com a ex-prefeita já não garantem apoio a ‘Barbosas’ nas eleições de 2026

Nem bem fecharam apoio aos irmãos Barbosa para 2026, após reunir-se com a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha, vereadores de Palmeira dos Índios já foram ‘procurados’ por outros grupos políticos e pré-candidatos, e acordo com Célia tornou-se uma incógnita.
A princípio, após incursão à cidade, a ex-prefeita havia fechado acordo com os dois vereadores mais votados de Palmeira: Pedrinho Gaia (MDB) e Maxsuel Feitosa (MDB). No entanto, após o apoio aos irmãos Barbosa ‘vazar’ pela imprensa, tanto Gaia quanto Maxsuel receberam contatos de outros políticos.
Nos bastidores, o que se fala é que após contatos, Pedrinho Gaia estaria disposto a fechar apenas com Daniel Barbosa para federal, e já estaria fechado com Alexandre Ayres para deputado estadual.
Já o acerto com Maxsuel teve um revés maior ainda, o que vai requerer a visita de Célia à cidade para mais uma rodada de negociações. Isto porque o vereador teria deixado o acordo com os irmãos Barbosa, e teria fechado apoio a Ronaldo Medeiros para estadual, e com Renato Filho (do Pilar) para federal.
Na disputa ferrenha pelos apoios dos vereadores, quem vai ficando cada vez mais para trás é o ex-prefeito Júlio Cézar (MDB) - que embora tenha sido decisivo na eleição de ambos para a câmara enquanto ainda era gestor, não está sendo considerado neste período de articulação.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil

Hermeto Pascoal: vencedor do Grammy Latino 2024, Doutor Honoris Causa e muito mais

DEA garante transporte aeromédico de criança de 3 anos para Recife

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana
