Bastidores
Júlio Cézar confirma posse em Secretaria de Paulo Dantas no final de abril
Embora elogioso, ex-prefeito não citou na postagem em qual pasta do governo tomará posse

Antes mesmo do cerimonial do governador Paulo Dantas, o ex-prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cézar (MDB) confirmou em postagem nas redes sociais que tomará posse no cargo de secretário em ato na segunda-feira (28), no Palácio Zumbi dos Palmares, na capital alagoana.
Se por desleixo ou não, mesmo com um longo texto onde ressalta sua origem humilde e a chegada a uma secretaria de Estado, Cézar deixou escapar um pequeno detalhe: não disse qual pasta do governo estadual irá assumir dia 28.
Embora não tenha dito oficialmente, Júlio vai mesmo assumir a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do Estado, pasta que tem a primazia de ‘vender’ Alagoas em feiras e eventos nos demais estados brasileiros e fora do país.
Como em política há pouco espaço para os acasos, o ‘desleixo’ levou alguns à conclusão de que o ex-prefeito não recebeu de Paulo Dantas a secretaria que sonhou - fala-se nos bastidores que ele articulou sua ida para a comunicação do governo, que já conta com o competente Wendel Palhares.
A missão de Júlio, em um ano, é a de manter-se em evidência fazendo do ‘limão’ uma limonada. Tornar um cargo até agora eminentemente técnico, como o de gestor da Serfi, em um abre-alas que viabilize seu nome para 2026.
Vem aí o ‘vendedor’ Júlio Cézar.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15
