Diário do Sertão
Prefeitura de Maravilha abandona portal de informações e redes sociais
Um município com atrações turísticas, onde o portal da prefeitura e as redes sociais vivem abandonados. Assim é o tratamento dado pela prefeitura de Maravilha, no Sertão alagoano, as duas principais ferramentas de informações e divulgações.
No portal, não existe nenhuma informação que mostre as atrações turísticas e, até as fotos dos secretários municipais foram deletadas para que ninguém os conheça. Na página da prefeitura no Instagram, que atualmente conta com apenas 9.047 seguidores, onde lá deveriam existir as imagens das belezas de Maravilha ou o que vem sendo realizado pela administração, a decepção é ainda maior: nada é publicado.
Na relação do secretariado destaca-se que o município tem uma quantidade mínima de pastas, mas, a exemplo de outros municípios da região, não possui um setor de comunicação social, aumentando ainda mais o caos nas divulgações institucionais.
Remanescente da administração anterior, quando Maravilha era administrada pela prefeita Conceição Albuquerque, seu sucessor, o prefeito Antônio Jorge, o 'Nino', segue o mesmo proposito de Conceição, que em seus dois mandatos manteve o município longe dos olhares estranhos.
Município pobre, com alto índice de analfabetismo e jovens desempregados, Maravilha já foi destaque na mídia nacional, que mostrou alunos fantasmas inscritos no programa federal de Jovens e Adultos (EJA).
Arquivos
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
