Diário do Sertão
Nova liderança do PDT no Sertão deixa para trás recalques & CIA

"Uma imagem vale mais que mil palavras". Frase frequentemente atribuída ao filósofo chinês Confúcio, embora sua autoria não seja totalmente confirmada, este é o “retrato” do PDT em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
No final de semana passado, na confraternização de São João dos amigos da “Alegoria do Sertão”, organizado pelo advogado José Romário (PDT), amigos e diversas figuras da política taperense e do Estado se reuniram na residência do profissional. Nada de anormal se não fosse pela ausência do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Romário, o professor Márcio.
Figura impoluta, professor Márcio, que no passado montou trincheira contra a política da “pizza” adotada no município, se tornou "persona non grata" na oposição que ele criou em Tapera.
Na campanha para prefeito do ano passado, a dupla Romário & Márcio esteve tão distantes, que existem dúvidas se o professor votou na chapa majoritária.
Em meio as muitas discórdias, conforme figuras ligadas ao deputado Inácio Loiola, que deixou o PDT pelo MDB e assíduo frequentador de Tapera, é fato que todo o passado construído por Márcio está para trás.
O próprio deputado, hoje muito mais próximo de Romário, o vê e o trata como um grande líder e com todos os adjetivos para liderar, extinguindo qualquer lembrança de quem decidiu “pular do barco”.
Arquivos
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF

Policia investiga possível situação de maus-tratos contra idosa de 91 anos em União dos Palmares

Criação da Rota Turística de Esportes de Aventuras em Alagoas é aprovada pela Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que combate 'adultização' de crianças nas redes sociais
