Diário do Sertão
Nova liderança do PDT no Sertão deixa para trás recalques & CIA
"Uma imagem vale mais que mil palavras". Frase frequentemente atribuída ao filósofo chinês Confúcio, embora sua autoria não seja totalmente confirmada, este é o “retrato” do PDT em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
No final de semana passado, na confraternização de São João dos amigos da “Alegoria do Sertão”, organizado pelo advogado José Romário (PDT), amigos e diversas figuras da política taperense e do Estado se reuniram na residência do profissional. Nada de anormal se não fosse pela ausência do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Romário, o professor Márcio.
Figura impoluta, professor Márcio, que no passado montou trincheira contra a política da “pizza” adotada no município, se tornou "persona non grata" na oposição que ele criou em Tapera.
Na campanha para prefeito do ano passado, a dupla Romário & Márcio esteve tão distantes, que existem dúvidas se o professor votou na chapa majoritária.
Em meio as muitas discórdias, conforme figuras ligadas ao deputado Inácio Loiola, que deixou o PDT pelo MDB e assíduo frequentador de Tapera, é fato que todo o passado construído por Márcio está para trás.
O próprio deputado, hoje muito mais próximo de Romário, o vê e o trata como um grande líder e com todos os adjetivos para liderar, extinguindo qualquer lembrança de quem decidiu “pular do barco”.
Arquivos
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
