Diário do Sertão
Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema, Edson Magalhães, é encontrado morto na BR-316
A Polícia Civil, através da 2º Delegacia Regional de Polícia (2º DRP), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, irá investigar a morte do advogado José Edson Magalhães Felix, 58 anos. Uma das suspeitas da morte é que o advogado tenha sido atropelado.
O corpo do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Santana foi encontrado na noite desta quarta-feira (4), em um trecho da BR-316, na zona rural do município, a poucos metros do acesso da chácara da vítima.
Motoristas que passavam pelo local acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levaram o advogado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Jorio Wanderley, em Santana, onde faleceu.
Parentes de Edson confirmaram que a tarde e início da noite ele estava junto com alguns amigos no povoado Areai Branca, na região onde aconteceu o suposto atropelamento. Edson teria dito que iria até a chácara e em seguida iria para casa.
Natural de Santana do Ipanema, Edson Magalhães construiu sua trajetória pública a partir da atuação jurídica e do envolvimento direto com a política municipal.
Om político disputou diversas eleições municipais, vencendo para vereador por duas vezes, sendo vice-prefeito de sua cidade entre os anos 2009 a 2012. Tentou por três vezes a cadeira principal do Poder Executivo, mas não obteve êxito.
Paralelamente à atividade política, Magalhães também ganhou visibilidade como corretor de imóveis. Ele foi responsável ainda pela articulação na implantação de alguns dos loteamentos conhecidos na cidade.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
PGR envia ao Supremo parecer favorável à pejotização do trabalho
Bloco Poça Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
