Round 6 da vida real está sendo organizado em Abu Dhabi: entenda
Novo hit da Netflix é inspiração para festival do Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos

Você toparia participar dos jogos mortais vistos em Round 6? Pois bem, os moradores de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, terão essa oportunidade e vão poder participar das competições vistas na série que é o novo hit da Netflix – mas, é claro, sem os assassinatos.
O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando uma reconstituição dos jogos vistos na série em um evento que está programado para acontecer nesta terça-feira (12/10), no escritório da organização em Abu Dhabi.
Na página de divulgação, a organização do evento revelou que a competição será realizada em duas sessões e quatro dos seis jogos vistos em Round 6 serão disputados. Entre os desafios estão Batatinha 1,2,3 e o jogo do Dalgona Candy (o biscoito com desenhos), bem como os jogos da Bolinha de Gude e Ddakji (virar papel).
Além disso, ao invés dos U$ 38 milhões prometidos ao vencedor da série, quem vencer a competição da vida real não irá levar uma bolada para casa, mas sim, um agasalho esportivo verde personalizado como os usados pelos personagens de Round 6.
Para se inscrever na versão de Round 6 dos Emirados Árabes Unidos, os candidatos devem preencher um formulário contendo três perguntas que os testam em seus conhecimentos básicos sobre o programa da Netflix – a sorte deles que não é preciso estar devendo ou levar os tapas vistos no seriado.
Veja o anúncio do evento:
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
