Celebridades

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam álbum Patroas 35%

As três cantoras apresentam primeiro clipe do projeto sobre empoderamento feminino: Esqueça-me Se For Capaz

Por Alto Astral 15/10/2021 21h09 - Atualizado em 15/10/2021 21h09
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam álbum Patroas 35%
As Patroas! Confira o novo álbum - Foto: Steff Lima/CAVE - Divulgação Som Livre

O trio feminino mais querido do universo sertanejo chegou chegando com um projeto com nove faixas, sendo seis inéditas! As cantoras Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciaram, em suas redes sociais, o seu mais recente álbum: Patroas 35%, pela Som Livre. As cantoras já lançaram a música de destaque, "Esqueça-me Se For Capaz", que chega ao YouTube com uma produção cinematográfica, entregando pela primeira vez um trabalho de atuação do trio.

A produção audiovisual será liberada hoje (15), a partir das 20h. E antes, às 19h30, no mesmo canal, as Patroas irão fazer uma live pré lançamento para contarem mais sobre o projeto para os fãs.

Queremos entregar esse nosso trabalho para os fãs e deixar sempre esse recado: que não precisa ter medo de outra mulher, pega na mão dela, vai crescer junto com ela, que vai ser lindo! E essa é a nossa história, são 10 anos de amizade, muitos altos e baixos, na vida profissional e pessoal também... É realmente muita história e queremos cantar todas elas", declara Marília Mendonça.

Justiceiras pelos direitos das mulheres

A música de destaque tem seu videoclipe inspirado em produções cinematográficas como o clássico "Prenda-me Se For Capaz" e "As Panteras". As cantoras mostram a força feminina ao interpretarem um poderoso trio de justiceiras, que luta pelos direitos das mulheres e promove a união entre elas no desenrolar da história. Tudo, né?

As artistas representam diversas profissões, mostrando a potência que possuem ao atuarem. Enaltecendo a causa, a equipe foi encabeçada majoritariamente por mulheres, com roteiro e direção de Belle de Melo e produção da CAVE.

Com a estreia do clipe "Esqueça-me Se For Capaz", as Patroas também convidam o público para um challenge no Reels com a hashtag #MissãoPatroas, a partir do dia 18. O desafio é que as mulheres postem os momentos de “dever cumprido” soltando a criatividade para mostrar que concluíram tarefas, trabalhos, estudos e o que mais planejaram fazer.

Faixas inéditas

O álbum apresenta nove faixas, sendo seis inéditas: "Esqueça-me Se For Capaz", "Presepada", "Para de Me Chamar Pra Trair", "Fã Clube", "Você Não Manda em Mim" e "Eu Não Vou Namorar". Todas as faixas ganharam videoclipes, que serão liberados nas próximas sextas-feiras no YouTube, sempre às 11h.

Completam o álbum às três canções apresentadas no último EP: o sucesso "Motel Afrodite", "Não Sei o Que Lá" e "Todo Mundo Menos Você", que já passam de 22 milhões de views na plataforma de vídeos, além de estarem no Top 200 do Spotify desde o lançamento.