Celebridades

Luísa Sonza dá a MELHOR resposta após web comparar antes e depois de sua aparência

A cantora ainda mostrou as novas madeixas para a preparação da 'fase 2' do álbum "DOCE 22"

Por Hugo Gloss 24/10/2021 11h11
Luísa Sonza dá a MELHOR resposta após web comparar antes e depois de sua aparência
Luísa Sonza apareceu com novo visual nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza não está com tempo para haters! A cantora, que nos últimos dias fez várias revelações quentes sobre sua vida amorosa, aproveitou a noite desta sexta-feira (22) para rebater críticas à sua mudança de aparência. Tudo começou quando, no Twitter, a loira fez um desabafo sobre um alguém misterioso que estaria lhe incomodando.

Sem dar nomes, ela disparou: "Gente, eu sou uma pessoa que gosta muito de ter uns momentos meus e ficar apenas em silêncio. É justamente nessas horas parece que as pessoas tiram assunto do c* para falar comigo. Isso tá acontecendo nesse momento. Tô desabafando no Twitter para não desabafar na cara da pessoa. Obrigada Twitter".

Pouco depois, a artista 'esbarrou' em um tuíte que "reprovava" as mudanças na aparência de Luísa ao longo dos anos sob os holofotes. Junto à fotos de Sonza - uma de alguns anos atrás e a segunda de uma entrevista recente da musa - um internauta escreveu, em tom de crítica: "É inacreditável".

A alfinetada não repercutiu bem com a voz de 'Penhasco', que logo rebateu. "Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim mesmo", disparou ela. Um dos fãs da cantora então decidiu defendê-la. "Eles só pegam os seus piores ângulos pra comparar com as do passado", lamentou. Luísa, por sua vez, concordou: "Forçação chata do caralh*".

Logo na sequência, Luísa ainda aproveitou para compartilhar com os fãs mais uma mudança de visual - as madeixas, que antes eram completamente platinadas, ganharam mechas em tom preto. Os cliques foram compartilhados com uma legenda bem debochada: "Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, as que se divertem e as que observam".

Segundo post da musa no Twitter, o novo look faz parte da preparação para a 'fase 2' do álbum "DOCE 22", que deve lançar novas faixas nas próximas semanas.